Câmara recebe visita da imagem de Nossa Senhora

por Aline Alves — última modificação 06/09/2021 12h03

Na manhã da última sexta-feira, 03 de setembro, o Poder Legislativo de Dom Expedito Lopes recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade. Na oportunidade estiverem presentes os vereadores, Alecxo Belo, Wilson Fé, Valdívia Moura, Renata Belo, Jonilei Borges e o presidente da casa, Everaldo Gonçalves.

Guiada pelas mãos do padre, Claudio Santana, a imagem chegou por volta das 09hrs30min da manhã, o momento foi de oração e também de reflexão. O vigário falou da importância do trabalho que os vereadores vêm exercendo, e pediu que continuem unidos, também agradeceu a acolhida e aproveitou o momento para convidar aos legisladores a participarem das festividades da Padroeira.

Gratos pela visita, os vereadores proferiram palavras de carinho ao religioso, que em breve receberá da casa o título de cidadão Dom Expedito Lopense. Finalizando a visita, padre Claudio fez um momento de oração e benção do plenário.

A peregrinação da imagem faz parte do roteiro da 53ª festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Os novenários tiveram início em 30 de agosto e seguem até 07 de setembro, dia 08 celebra-se a Natividade de Nossa Senhora com missa solene.

Participe da graça que passa!