CÂMARA REALIZA CERIMÔNIA DE DESPEDIDA AO EX-VEREADOR ANTÔNIO DE MOURA LEAL

por Interlegis — última modificação 10/09/2021 09h43
Antônio foi vereador no período dos anos de 1989 a 1992.

A Câmara de Vereadores de Dom Expedito Lopes informa e lamenta o falecimento do ex-vereador, Antônio de Moura Leal (Antônio Gato). Ele morreu no início da tarde de ontem, 09 de setembro.

Antônio, havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral), desde então passou por alguns problemas de saúde. O velório ocorre em sua residência, na localidade Novo Cajueiro.

A cerimônia de despedida acontece ás 16:00 horas, no Plenário da Câmara, em seguida seu corpo será levado a Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para a celebração de corpo presente e após ao Cemitério Municipal para o sepultamento.

Antônio foi vereador no período dos anos de 1989 a 1992. O Poder Legislativo publicou nota de pesar, em suas redes sócias. Em memória, enaltecemos a dedicação e compromisso enquanto vereador, agradecendo pelos relevantes serviços prestados ao município.

Antônio de Moura Leal, nascido e criado em Dom Expedito Lopes, deixa esposa Maria de Lurdes Leal, filhos, netos, genros e noras. O ex-vereador completaria seus 70 anos dia 18 de setembro.

Por Aline Alves